Julian 5

Yogaterapia com Yoni eggs

Com Iris Lican e Lila Nuit

Os ovos de cristal são parte de disciplinas energéticas da Feminilidade Sagrada milenar de múltiplas culturas.

Pela sua forma e propriedades terapêuticas das diferentes gemas, trabalham com todo o sistema reprodutivo e suas poderosas inter-conexões com o sistema endócrino e nervoso, seguindo-se os restantes sistemas do corpo. Estes sistemas modelam a nossa personalidade psico-emocional pela qualidade das suas interações. Quando trabalhados conscientemente assumem-se como portais de poder interior, transformação e sabedoria; bem como fontes de vitalidade, rejuvenescimento e plenitude.

Unindo as dimensões física, mental, emocional e espiritual esta prática alicerça-se na sabedoria ancestral do Yoga para a anatomia integral psico-corporal-energética da mulher.

Através do re-conhecimento da respiração, postura, alinhamento, relaxamento, tonicidade, mergulhamos num estado de absoluta atenção plena e expansão de consciência .

Criando possibilidades concretas para a libertação de padrões, crenças e memórias condicionantes; permitindo um espaço de escuta sensível das auto-revelações essenciais, despertando a consciência compassiva, conectiva e activa. Promovendo o encontro íntimo profundo contigo mesma através do alinhamento Matriz: Yoni, útero, coração, consciência.

Benefícios diretos:

– consciência da energia sexual e direccionamento da mesma para a vitalidade integral;

– vivenciar plenamente a energia Matriz: sexual,. vital, criativa e afetiva;

– harmonizar a relação com o corpo erótico;

– ampliar a experiência da sexualidade conectada ao prazer de viver;

– libertar traumas e re-significar o corpo de dor;

– promover a auto-estima e sanar a auto-imagem;

– recuperar e fechar o corpo depois do parto;

– entender a Yoni (vulva, sistema reprodutivo, soalho e triangulo pélvicos) como bases da estrutura bio-emocional da Mulher;

– harmonizar ciclos de fertilidade, menarca, menstruação e menopausa;

– criar comunicação empática e verdadeira com outras mulheres, num espaço de vivência e suporte em círculo;

– ter um compromisso regular de tempo e espaço para o encontro e mergulho em ti mesma, através de uma prática ancestral e actual.

iris

Iris Lican

Co-Fundadora

Sou artista e educadora de danças rituais e movimento eco-somático, Mulher Medicina, terapeuta, professora de Yoga, doula, coach, autora, educadora e ativista.
Sou mãe, mulher, irmã, amante, companheira, amiga, animal, alma ao serviço absoluto de todos os seres no coração da Deusa Mãe. Assim como os ancestrais, eu acredito que o artista, o curandeiro, o filósofo e a bruxa são um, em integridade dinâmica. Esta é a base do meu trabalho, seja ele bodywork, ritual, nascimento ou viagem da alma.
Desde 1998 estudo eco-feminismo, consciência da Deusa, xamanismo europeu e pananteísmo, sendo Mulher Medicina iniciada. Acompanho grupos de Mulheres desde 2000. Recolho e investigo práticas medicinais, artísticas e espirituais de tradições femininas.

Lila Nuit

Co-Fundadora

Investigadora, artesã, recolectora de contos e tradições, práticas rituais e canções, criadora dos seus próprios contos, com ênfase nos contos femininos. Uma das suas grandes fontes de inspiração é o sagrado feminino consciente, os ciclos férteis da Mãe Terra. Actualmente, facilita workshops de cozinha Vegetariana, Vegan e Flexitariana. É também formadora nas áreas de Cristaloterapia, Interpretação de Sonhos, Cozinha/Nutrição. Descobriu a necessidade de trazer mais sensibilidade à realidade em que vivemos, através da Arte, da Nutrição e da Cura. Oferece um trabalho de cura, consciência, criação e corpo conectado aos ciclos de vida e da natureza, acompanhando a viagem singular de auto-conhecimento.

19983739_10154518542011786_6799434978960491201_o

Entra em contacto:

Contacto

  • info@feminineconsciousness.com
  • Iris Lican : +351 965 143 973
  • Lila Nuit : +351 914 145 549
  • Lisboa e Sintra
error: Content is protected !!