Cerimónia de Cura com Tambor
Será dia 3 de Junho, das 10h às 14h30 na Madresselva, um lugar no coração do Bosque de Sintra, cuidado pela Eva Bellas e Jon Toribo, dois amigos que acarinhamos.
As cerimónias de Tambor são das práticas mais ancestrais da humanidade. O tambor foi o primeiro instrumento musical, tendo sido desenvolvido ainda nos primórdios do tempo. Representa o pulsar do coração da Terra Mãe e conversa com o nosso ritmo cardíaco, sendo por isso altamente benéfico para a fisiologia e sistema nervoso. A nível psico-espiritual é uma poderosa jornada de purificação, tomada de consciência, libertação e expansão.
Íris Lican Garcia e Lila Nuit receberam a cerimónia de cura da tradição Mapuche, com a qual trabalham há décadas, com enorme humildade, reverência e devoção. Paralelamente ao seu extenso trabalho na área do animismo, xamanismo e paganismo ambas são terapeutas somáticas de trauma e herbalistas.
A quem se destina?
Esta cerimónia é adequada para qualquer pessoa que esteja num processo de transformação. Não deve ser encarada como uma experiência a que se vai por curiosidade, mas antes como parte de uma jornada de reflexão e amadurecimento, em contacto com o Grande Espírito.