Íris Garcia e Lila Nuit

Facilitadora/s

Íris Garcia e Lila Nuit
Email
info@feminineconsciousness.com
SABER MAIS

Data

Jun 24 2022
Expired!

Hora

7:00 pm - 9:30 pm

Caminhadas Selvagens : Senhoras dos Olhos de Sol

Fomos 20 Mulheres, caminhando em silêncio na escuridão, dos 12 aos 75 anos, de mãos dadas, em reverência, em confidência, em oração.

Escutamos duas corujas, um mocho e uma raposa falando entre si. Vimos uma belíssima cobra de ferradura, pirilampos cintilando na noite e libélulas.

Assim, dia 24 de Junho, as Senhoras dos Olhos de Sol voltam a percorrer os Caminhos Selvagens no Bosque nocturno de Sintra. Os percursos não se repetem, cada caminhada é um novo trajecto.

Círculos de Mulheres que caminham na noite no encontro da Alma com a Natureza viva. Em tempos tão desafiantes, caminhar na Terra pura na noite escura pode devolver-nos uma capacidade de enfrentar a escuridão com enraizamento e semear esperança a cada passo, com paciência e sem expectativas.

Celebraremos o Solstício de Verão e a Lua da Égua e da Baga, se te sentires chamada a participar lê as informações detalhadas no link abaixo e fala connosco.

Fazemos caminhadas nocturnas, em silêncio e sem lanterna, desde 2010. Cada noite é única, remetendo-nos a um lugar de encontro entre o coração e o sagrado chão da Terra Viva.

Saber Mais 

🦉 Contactos:
Telegram e whatsapp: 965143973
e-mail: info@feminineconsciousness.com

error: Content is protected !!