Yogaterapia com Yoni Eggs

com Íris Garcia e Lila Moreira

Os ovos de cristal são parte de disciplinas energéticas da Feminilidade Sagrada milenar de múltiplas culturas.

Pela sua forma e propriedades terapêuticas das diferentes gemas, trabalham com todo o sistema reprodutivo e suas poderosas inter-conexões com o sistema endócrino e nervoso, seguindo-se os restantes sistemas do corpo. Estes sistemas modelam a nossa personalidade psico-emocional pela qualidade das suas interações. Quando trabalhados conscientemente assumem-se como portais de poder interior, transformação e sabedoria; bem como fontes de vitalidade, rejuvenescimento e plenitude.

Unindo as dimensões física, mental, emocional e espiritual esta prática alicerça-se na sabedoria ancestral do Yoga para a anatomia integral psico-corporal-energética da mulher.

Através do re-conhecimento da respiração, postura, alinhamento, relaxamento, tonicidade, mergulhamos num estado de absoluta atenção plena e expansão de consciência .

Criando possibilidades concretas para a libertação de padrões, crenças e memórias condicionantes; permitindo um espaço de escuta sensível das auto-revelações essenciais, despertando a consciência compassiva, conectiva e activa. Promovendo o encontro íntimo profundo contigo mesma através do alinhamento Matriz: Yoni, útero, coração, consciência.

Benefícios diretos:

– consciência da energia sexual e direccionamento da mesma para a vitalidade integral;

– vivenciar plenamente a energia Matriz: sexual,. vital, criativa e afetiva;

– harmonizar a relação com o corpo erótico;

– ampliar a experiência da sexualidade conectada ao prazer de viver;

– libertar traumas e re-significar o corpo de dor;

– promover a auto-estima e sanar a auto-imagem;

– recuperar e fechar o corpo depois do parto;

– entender a Yoni (vulva, sistema reprodutivo, soalho e triangulo pélvicos) como bases da estrutura bio-emocional da Mulher;

– harmonizar ciclos de fertilidade, menarca, menstruação e menopausa;

– criar comunicação empática e verdadeira com outras mulheres, num espaço de vivência e suporte em círculo;

– ter um compromisso regular de tempo e espaço para o encontro e mergulho em ti mesma, através de uma prática ancestral e actual.

IMG20220121102540

Íris Garcia

Co-Fundadora

Mulher, mãe, mamífera peregrina e cuidadora dos lugares selvagens, questionadora incessante dos fios culturais que nos permeiam.
Terapeuta de trauma SE, educadora de movimento eco-somático, doula, herbalista, ecologista, artista, autora, curandeira ibérica, recolectora de tradições populares medicinais, rituais e artísticas.
Investigadora da relação intrínseca do corpo, Terra e sagrado sobretudo nos períodos da proto-história ibérica, sua tradição celtibérica, seu animismo e xamanismo.
Cuidadora dos lugares férteis da Terra e do Corpo, através do movimento, terapia ou ritual. Nutrindo presença sensível, escuta activa, observação consciente e criação de relação.

Lila Moreira

Co-Fundadora

Mulher, Mãe, Irmã, Cuidadora.
Vivo da experiência e observação da Terra e dos seus ciclos, num profundo respeito por tudo o que ela nos dá.
Terapeuta, Herbalista, Curandeira, trabalho com alimentação consciente e medicinal, cristaloterapia, educação somática, práticas de herbalismo holístico e ancestral, xamanismo, terapia de sonhos.
Criação e cura são dois focos que me despertam a cada dia e que inspiram cada gesto do meu trabalho.

Lila Nuit


    Contacto

    • info@feminineconsciousness.com
    • Íris Garcia : +351 965 143 973
    • Lila Moreira : +351 914 145 549
    • Sintra
    error: Content is protected !!